segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Wesley Safadão se comove com história de menina e a presenteia com um carro novo



No domingo, Wesley Safadão esteve no SBT para uma participação no 'Programa da Eliana'. Foi no palco da atração que o cantor conheceu a história da paraibana Mikaelly, de 10 anos. 




A menina mora na cidade de Aroeiras, próximo a Campina Grande e há dois anos montou um grupo de forró com o avô, o pai, e um velho amigo da família, para complementar a renda da casa.

Humilde, o sustento vem do Bolsa Família e da fundamental ajuda da aposentadoria do avô e o que sobra dos R$ 200 que cobram de cachê nas apresentações pela região.


O cearense se identificou com a trajetória do grupo: também começou com uma banda familiar, cantou por cachês que mal davam para cobrir os gastos, sua mãe, assim como a dela, também sonhava em vê-lo se apresentar em um programa de TV e batalhou muito para chegar onde está. 

"Foi maravilhoso conhecer essas pessoas, sei bem o que estão passando e eles ganharam todo meu respeito e admiração. Lindo o programa da Eliana nos permitir de uma maneira ou de outra sermos usados por Deus para abençoar brasileiros guerreiros como esses”, declarou o artista comovido.



Com a experiência de quem realmente entende e sabe o quanto essa estrada é difícil, Wesley, deu um carro 0 km para ajudar a família no transporte, o que facilitará muito toda logística e custo do grupo. 

Bacana!

Em tempo:

No último dia 12, o fenômeno lançou o primeiro clipe do projeto intimista “WS Mais Uma Vez”, “Só pra Castigar” (com mais de 13 mihões de views) e em menos de 5 dias já estava no 2º lugar no 'Hot 100 da Billboard'. 
Dia 26 WS fará show em São Luis, no Maranhão.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Ederson Lima