quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Paula Fernandes traz para São Paulo novo show


Sensível, intensa e original. Assim é a turnê "Acústico - Jeans" que Paula Fernandes apresenta em São Paulo, dia 25 de outubro, quinta-feira, no Teatro Bradesco. 

“Estou muito feliz com essa turnê. Minha voz e violão são os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Tem sido uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. É uma volta ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comemora a cantora. 

No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros.

O show, que percorre o país em paralelo a “Jeans”- nova turnê da cantora, já está com vendas abertas através do link 

A tour acústica é mais intimista, repleta de grandes sucessos, tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista e conta com ingressos a partir de R$40. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação