domingo, 2 de setembro de 2018

Sandy e Junior arrancam lágrimas e gritos em show paulistano


Quem compareceu ao show de Sandy no Credicard Hall (SP) pode conferir a apresentação impecável da cantora bem como relembrar um pouco do sucesso da dupla de irmãos, Sandy e Junior.


A filha de Xororó apresentou a nova turnê 'Nós Voz Eles' na quinta (30) e sexta-feira (31), e no palco foi surpreendida pelo irmão. Após 11 anos, Sandy e Junior cantaram  'Eu acho que pirei' e 'Quando você passa'. Os fãs foram das lágrimas ao delírio.

Nas redes sociais do cantores, os seguidores não pouparam elogios.
Sandy comentou que a alegria que sentiu não cabia no peito.

sandyoficial: "Sampaaaa!! Que noite foi essa?!! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda... Gratidão gigante por tudo. ❤️ ❤️ ❤️"


Em seu Instagram, Junior Lima definiu o momento recordação com poucas palavras, além de uma foto que disse tudo! 

junior_lima: "Algumas coisas não mudam... 💙"



Confira a oportunidade única - 'Sandy & Junior!

 

Wanessa Camargo, após prestigiar e soltar a voz na inauguração da luxuosa  loja Sylvia Desing, repetiu a dose no show de Sandy. A filha de Zezé Di Camargo foi chamada e palco e, juntas, as amigas cantaram 'Aquela dos 30'.

wanessa: "Como é bom poder te chamar de amiga! Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música - e isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer @sandyoficial! 💕❤️✨"


Rosely Rodrigues 
Vídeos 1 e 2: YouTubAlice Midori Takano Fã-clube Me Espera
Vídeo 3: YouTube Fábio Cabral