segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O filme 'Coração de Cowboy' conquista prêmios antes mesmo do lançamento, marcado para o dia 27


O filme 'Coração de Cowboy' continua surpreendendo as críticas e comprovando que seu lançamento, marcado para 27 de setembro, será um grande sucesso.

Pela segunda vez, o romance sertanejo foi eleito pelo júri o Melhor Filme dessa vez no Jukebox International Film Festival em Carson City, Nevada. 

Além do 'Coração de Cowboy', o Brasil também foi representado no festival pela banda de folk Santa Jam Vó Alberta, e pelo longa de documentário 'Sinfonia Caipira', que levou o prêmio de Melhor Documentário. 

O romance sertanejo já havia conquistado o prêmio de Melhor Filme no Scruffy City Film and Music Festival, que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, e que  elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação em 'Coração de Cowboy.'  

O longa faz uma homenagem ao universo sertanejo de Chitãozinho e Xororó, que também apoiou a produção, e conta com a atuação de Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton e Enrico Lima.
O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira e o retorno ao mercado nacional do ator hollywoodiano Guile Branco.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação