sábado, 1 de setembro de 2018

Luan Santana participa de canção de Fred e Gustavo


Fred e Gustavo lançaram ontem, sexta-feira (31), o clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. 

“Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público”, diz Luan Santana

Além de disponibilizar o vídeo no YouTube, este também será o novo trabalho divulgado nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.

Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidaram Luan para participar. Além de serem amigos, consideram o cantor um dos nomes mais importantes da música na atualidade e a humildade de Luan tem tudo a ver com a canção. 

 “Logo que ouvimos a música pensamos: 'Isto ficou a cara do Luan!'
E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred.

 

"Velocidade do esquecimento", composição do Douglas Cezar e produção de Felipe Arná, contou com a direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.

 "O projeto é diferente de tudo que já fizemos, pois tem pop mesclado com a batida sertaneja. É um trabalho que estamos muito felizes por colocá-lo em prática, porque podemos alcançar vários estilos musicais. Foi muito prazeroso gravar esse clipe com o Luan Santana, pois ele é um grande artista e se dedicou 100% a nossa proposta", completa Gustavo.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
FotoFelipe Bahia