quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sandy e Lucas Lima comemoram Bodas de Zinco


Há dez anos, aos 25 anos, Sandy disse "sim" ao seu primeiro namorado, Lucas Scholles Lima, na écopca com 26 anos, em cerimônia íntima, que contou com um esquema de segurança sem precedentes no cenário artístico brasileiro.

A história de amor entre o casal começou em 1999, quando os dois tinham 16 anos. Hoje, comemorando 10 anos de união, os cantores brindam as Bodas de Zinco.

Sempre discreta no que diz respeito a sua vida pessoal, Sandy compartilhou com seus seguidos a alegria do momento.

sandyoficial"Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava. ❤️"

Já o pai do pequeno Theo (04) e genro de Xororó também foi a sua rede social homenagear a amada.


fl.lucaslima“E mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta”. Dez anos. DEZ!!!!

Te amo, amiga, parceira, namorada!


Felicidades ao casal!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram