quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Roberta Miranda lota o Tom Brasil, em São Paulo



No último sábado (15/09), Roberta Miranda subiu ao palco do Tom Brasil, em São Paulo (SP), para mais uma grande apresentação.


No show, a cantora mostrou uma prévia do que vem por aí na próxima tour que chega trazendo novas canções, além de grandes clássicos que têm marcado os seus 32 anos de carreira.



Roberta Miranda, que na gravação do DVD “Os Tempos Mudaram” reuniu algumas das principais mulheres da música sertaneja da atualidade, desta vez levou sete participações de cantoras anônimas, solo e duplas, escolhidas através de sua rede social.


 A seleção das participantes foi realizada através da promoção “Cante com a Roberta”, feita pela internet, que recebeu em pouquíssimos dias mais de 200 inscrições. 


“Quero, através desse convite, dar uma oportunidade a quem está lutando tanto por sua arte e incentivar outras jovens artistas a continuarem acreditando nos seus sonhos.O Brasil tem muitos talentos que merecem ser reconhecidos. Sinto-me uma privilegiada em por poder abrir esse espaço!”, comentou a cantora.


Assim, mais uma vez, Roberta comprovou sua generosidade e mostrou o porquê é consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”.


Também no Tom Brasil, Roberta Miranda  lançou a campanha “Dê Voz ao silêncio, grite contra a violência”. A ação social, em defesa das mulheres vítimas da violência, foi iniciada com a distribuição de bottons e adesivos aos que compareceram ao show.



“Sempre levantei essa bandeira. Não podemos ficar caladas diante de nenhum tipo de violência ou abuso. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa e coragem de querer”, finalizou a artista que recebeu muitos mimos dos fãs.



No camarim, a anfitriã da festa recebeu amigos, entre eles a cantora Kell Smith. 


 Rosely Rodrigues 
Fotos: Rosa Marcondes