quinta-feira, 7 de março de 2019

A constelação de artistas da 'Luan Promoção e Eventos' brilhou no Carnaval


O premiado casting da renomada Luan Promoções e Eventos percorreu as cinco regiões do Brasil fazendo a alegria dos foliões. 

Em uma extensa maratona de shows alguns deles chegaram, com a maior energia, a cantar em três cidades diferentes no mesmo dia. 

Wesley Safadão, que está com quatro singles entre os mais tocados no TOP 50 do Spotify, além de se apresentar nos melhores eventos do país, termina o feriado largo com o título de melhor cantor eleito pelo público em uma importante votação on line. 


Outro vencedor na mesma premiação foi Aldair Playboy com a melhor música do ano, “Amor Falso”. O hit chegou o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” do Spotify, ficou entre as 30 na categoria “viral” no Paraguai e no ranking das 50 mais tocadas em Portugal. 
O cantor fez apresentações entre o principal eixo do carnaval: sudeste-nordeste.



Por falar em hit premiado, a “Jenifer” de Gabriel Diniz se consagrou como o hit do verão e ficou entre os principais do Carnaval 2019. 
O single virou mania no país e conquistou também as primeiras posições nas plataformas de streamings em, literalmente, todo o mundo. 
O showman fez dezesseis apresentações em dez dias em todas as regiões do país. 



A fenomenal e incansável Márcia Fellipe, que iniciou o ano com o single mais ouvido no Brasil, “Quem Me Dera” (feat. Jerry Smith), nos sete dias de agenda de folia, fez doze shows sendo oito deles em quatro dias. 

E como o Carnaval é a festa da alegria, da diversidade, da pluralidade, o eletrônico também agitou a galera. 



Jopin, que assinou contrato com a gravadora Universal Music em novembro passado, comandou as picapes nas festas mais descoladas do país. 
Lançou o remix da canção “Anunciação” (2018), gravada originalmente em 1983. Foi a primeira vez que Alceu Valença autorizou o uso da sua voz e o remix em um dos seus inúmeros sucessos. 

Com um time de estrelas dessa grandeza não é difícil entender o porquê da Luan Promoções e Eventos, que atua no mercado há quase 17 anos, ser considerada uma das maiores e melhores empresas do show business nacional.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação