segunda-feira, 25 de março de 2019

Claudia Rodrigues segue internada em São Paulo


A empresária da atriz e humorista Claudia Rodrigues, de nome Adriane Bonato, postou em sua rede social nesta segunda-feira (25) uma mensagem agradecendo as orações dirigidas à atriz e pedindo que e essa corrente de fé continue.  

"Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela, infelizmente, ainda permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa “baixinha” já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs verão! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri.

Claudia Rodrigues está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
Claudia foi transferida do Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde estava internada desde a tarde de quarta-feira (20), após ter tido uma convulsão e ficar inconsciente. Desde o ano 2000, a atriz sofre com a esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram