sábado, 9 de março de 2019

Jade Magalhães já pode ser stylist oficial de Luan Santana


Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, festejou na noite de sexta-feira (08), no Buffet Vivaro, a conclusão do curso na Faculdade de Moda, em Maringá (PR), cidade onde reside. 

Luan, que não pode comparecer ao evento por ter show em Sorocaba, já comentou que Jade costuma dar uns 'pitacos' em seus looks. Agora, a musa do astro pode ser stylist oficial do amado.

A anfitriã da festa foi prestigiada pela família, entre ela, suas primas.


Para essa noite especial, Jade usou um macacão com capa feito sob medida pela estilista Letícia Manzan.

"Através dos nossos encontros, @manzanleticia conseguiu traduzir o que eu sonhava. Obrigada por torná-lo realidade. 
Ah! Escolhemos o verde jade por ser a cor que dá vida ao meu nome! 💚"


Em sua rede social, Luan Santana comentou:

"Eu acredito em você... Você é capaz de ser o que quiser. Começa uma nova fase na sua vida e seu sorriso vai iluminar o mundo. Você se formou, conquistou e provou pra si mesmo que é capaz de tudo. Eu vou segurar sua mão e te aplaudir de pé... Obrigado por ser sempre melhor do que eu imaginava! @ajademagalhaes"

Sucesso!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram