terça-feira, 19 de março de 2019

Amanda Françozo vai ser mamãe!


Aos 39 anos, com 4 meses de gestação, a jornalista e apresentadora Amanda Franzoço revelou, ao vivo, na abertura do programa 'Vida & Estilo', que ela comanda na Rede Brasil, a sua primeira gravidez. 

Amanda e o noivo, o empresário Gregor Ferreira, com quem tem um relacionamento há quatro anos, foram pegos de surpresa com a boa nova. Segundo ela, fazia planos de congelar seus óvulos para conseguir engravidar no futuro. 

"Na intenção do congelamento de óvulos, fiz uma pausa de dois meses do anticoncepcional. Mas o bebê foi mais rápido!", brincou a morena.


Em sua rede social, Amanda deixou seu registro:

“E ai você descobre que vai ser mãe... e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você que ta com medo... Medo do novo, das mudanças, da nova vida... simplesmente medo. Os dias vão passando, os enjoos aumentando, a multidão já incomoda, a irritação segue, vontade dormir 24 horas por dia, chupar limão, e não pensar em nada... Essa foi a realidade de um comecinho, que pouco a pouco tomou uma nova cara, um novo formato. De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho ia sim continuar, que a vida iria se transformar e que isso seria maravilhoso.
De repente te vi no ultrassom... Vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração... enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu... Sim vou ser mãe e vai ser maravilhoso! Hoje com 17 semanas (4 meses de gestação) o cansaço melhorou muito, bem como os enjoos, queimações e todo mal-estar. Agora a fase é comemorar e curtir sua chegada e tudo que antecede esse momento. Sim, foi uma grande surpresa da vida, uma grande benção de Deus nos meus quase 40 anos de idade e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você meu amor e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!” Obrigada meu amor @gregorcf.

O casal já planeja o Chá Revelação onde será revelado o sexo do bebê.

O futuro papai também comentou em sua rede social:

“Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha“
Tem um pinguinho de gente chegando! 
❤️@amandafrancozooficial que nosso filho(a) venha com muitas bençãos! 
Amo muito vocês ! ❤️

Bacana! Parabéns ao casal!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram