sexta-feira, 29 de março de 2019

Romance sertanejo em pleno Pantanal


Não é de hoje que Fernando Zor e Maiara engataram um relacionamento, embora não assumam o romance. 

Os cantores mostraram em suas redes sociais, durante o mês de janeiro, fotos da viagem que fizeram juntos para a gelada Serra Nevada, nos Estados Unidos.


Há menos de uma semana, a dupla Maiara e Maraisa foi surpreendida no palco, em Foz do Iguaçu, pelo sertanejo Fernando Zor. Em meio a muitos selinhos, o cantor fez uma participação especial, para alegria dos fãs que registram o momento.


Agora, o casal curte o Pantanal e juntos aproveitam para namorar e cantar a bordo de um barco, em plena pescaria.


“É que o melhor lugar do mundo tá na minha frente agora...” 🎶❤️😍 A gente vai da neve ao Pantanal... A gente toma de vinho a pinga com limão... A gente vai de carro ou de avião... Com vc eu sou feliz em qualquer situação... É q o melhor lugar do mundo é sempre onde vc está... Muito obrigada por mais uma viagem inesquecível! Amo @fernando ❤️🙏🏻"


Bacana!

Em tempo:

Fernando Zor, parceiro musical de Sorocaba, foi  casado durante 11 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros. O relacionamento do casal, que gerou a pequena Alice, de 4 anos, terminou em dezembro. 

A ex-mulher do sertanejo está namorando o empresário musical Rafael Brahma,  que já contratou Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba para eventos que produz por todo o país. Rafael é o responsável pela carreira da banda Melim, entre outros famosos. 

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram