É evidente que o público que lotou o "Espaço das Américas" nas noites de sexta (22) e sábado (23) cantou em alto e bom tom a música “Evidencias”.
A turnê de Chitãozinho e Xororó, que leva o nome de uma das canções mais cantadas nos karaokês em todos os tempos, com regravações em francês, inglês, italiano e até em japonês, sendo regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais, virou referência da dupla, marcando o romantismo das músicas dos anos 90.
Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande clássico da música sertaneja batizando sua nova turnê de “Evidências”.
Chitãozinho e Xororó são artistas da maior importância em nossa música pela beleza e pela qualidade do que fazem. A combinação de suas vozes resulta em um som limpo, bonito e bastante agradável. A interpretação de Xororó demostra seu grande potencial, personalidade e perfeccionismo.
Por diversas vezes o público que lotou a casa paulista ficou em pé para aplaudir os cantores que agradeciam emocionados.
Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a mostrar um tipo de expressão que, até então, o Brasil não conhecia. Foram os primeiros a colocar a canção sertaneja na Billboard, nas rádios FM, em todos os programas de TV e vender milhões de disco numa época em que não havia pirataria nem plataformas digitais.
Vale lembrar que a dupla, formada pelos irmãos de Astorga (PR), é referência para a grande maioria dos cantores sertanejos.
No camarim, os anfitriões da festa esbanjaram alegria em meio o atendimento de fãs e amigos que já aguardam a próxima apresentação da dupla.
Fotos: Rosa Marcondes