sábado, 23 de março de 2019

Thaeme renova o visual e se prepara para a chegada do primeiro filho, uma menina!


Na última quinta-feira (21), Thaeme, da dupla com Thiago, decidiu passar por uma transformação. Motivo: se preparar para a chegada da pequena Liz, prevista para nascer no final de abril. 

“Eu já estava com vontade de fazer uma mudança. Logo mais vou passar pela fase de puerpério, e é uma fase que exige praticidade. Não tem muito tempo pra ficar retocando raíz, indo ao salão, hidratando... Então cortei o cabelo pra deixá-lo mais cheio embaixo e deixei a cor mais próximo o possível do natural”, conta a futura mamãe. 

Apesar do médico permitir a coloração com um produto sem amônia, Thaeme preferiu colorir apenas as pontas do cabelo, deixando a raiz na cor natural. 

“Eu uni o útil ao agradável. Estava com vontade de fazer uma mudança, pra dar um up no visual e me sentir melhor comigo mesma, e, ao mesmo tempo, estava querendo praticidade e saúde pro meu cabelo. Amei o resultado”, vinaliza a cantora. 

Tiago Aprigio, sócio e cabelereiro do salão Marcos Proença VNC, foi o responsável pelo corte e pela coloração do cabelo da cantora.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Jean Cabral