segunda-feira, 25 de março de 2019

Matheus e Kauan lançam sexto DVD, que promete sucesso!


Matheus e Kauan passaram a última semana em clima de muita ansiedade. Motivo: o lançamento do mais novo álbum da dupla - “Tem Moda Pra Tudo”.

Na quarta-feira (20), aconteceu o lançamento do DVD, para fãs e convidados, em cinemas de seis cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. A exibição foi restrita aos fãs e convidados e oferecida, em parceria com a Universal Music, para comemorar o Dia do Fã. 

Na quinta-feira (21), a dupla reuniu a imprensa no 'Espetto Carioca', no bairro dos Jardins, para falar desse novo projeto, gravado em Goiás, que celebra as sete artes e o empoderamento feminino e que conta com as participações de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge e Mateus.
   

"A gente tinha muita vontade de gravar esse projeto mais sertanejo, mais raiz, numa fazenda no Goiás e ficamos muito feliz com o resultado do projeto" - comentou Matheus.

Os irmãos goianos também são conhecidos por suas composições, mas para esse trabalho buscaram outros compositores. Entre as 12 faixas, apenas três contam com participação de Matheus na composição.

"Nascem muitos talentos no Brasil e vários compositores novos surgiram no mercado sertanejo. Ouvimos mais de mil músicas até chegar as que combinavam mais com  o projeto", explicou Kauan.


Ecléticos quando o assunto é música, os irmãos curtem e apreciam todo gênero musical. Para esse 

Quando indagado sobre o que mais tem ouvido ultimamente, Matheus brincou e disse: "Choro de criança". O pequeno João Pedro, segundo filho do sertanejo, nasceu no último dia 13. 


Kauan comentou que os convidados para esse DVD são muito amigos e que fazem parte da história da dupla. Disse também que existem outras duplas e cantores com quem gostariam de dividir as vozes em um próximo projeto, entre eles: Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano.


"Tem moda pra tudo", nome do projeto, e da ....faixa, também entrou no rol das perguntas.


Os irmãos se revesaram nas respostas quando o questionamento foi: Se tem canção pra tudo, então digam uma canção para:


Amar: "Nosso santo bateu"
Dançar: "Gusttavo Lima"
Brincar: "Galinha Pintadinha"
O atual momento do Brasil: "Renato Russo"
Levantar o astral: "Suave"
Combater a violência doméstica: "Todas as músicas que falam de amor"
Pedir desculpas: "Ao vivo e a cores"
O atual momento de Matheus e Kauan: "De realização e agradecimento"

"Se tem canção pra tudo" já está disponível nas plataformas digitais e dia 22 de abril chegará às lojas físicas.
Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes