sexta-feira, 26 de junho de 2020

Anitta recebe alta hospitalar e deve continuar tratamento em casa

                          Anitta 2022? Cantora esclarece rumores sobre se candidatar à ...

Ontem (25), Anitta foi internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, após descobrir durante um check-up que tinha uma trombose na perna direita. 

A cantora tranquilizou seus fãs assim que a noticia de sua internação foi divulgada:

"Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo, Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo".

Anitta teve alta hoje (26), mas o tratamento deve continuar em casa.

"Olha a alta! É verdade! Estou livre, galera", comemorou a artista.

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram