segunda-feira, 8 de junho de 2020

Confira agenda de algumas lives desta semana


A Assessoria de Comunicação 'Textos + Idéias' anuncia as Lives de alguns de seus artistas, que serão realizadas nesta semana. Confira!

 
Gaab, Live de lançamento “Não Sou + Eu”
Quarta-feira (10), às 18h

O cantor tem se preparado para fazer algo especial. Durante a live, além de curtir as diversas músicas do seu repertório, Gaab apresentará
projetos realizados em favelas de todo o Brasil e os fãs poderão participar de um bate papo sobre Impacto Social e Mudanças na Sociedade com a Pandemia, com lideranças do Projeto G10 Favelas. 

Logo após a live, às 20hs, também estreia no canal oficial do cantor o clipe da música “Não Sou + Eu”, que fala sobre esse momento de isolamento que o mundo está vivendo e sobre a transformação do ser humano. 


Eduardo Costa
Sexta-feira (12), às 19h

Eduardo promete uma live cheia de surpresas e com releituras de grandes clássicos com arranjos flamencos, quem o acompanha nas redes já sabe o que ele é capaz de fazer com seu violão. Além disso, o cantor é, com certeza, cheio de surpresas!

O repertório está sendo preparado com clássicos para homenagear os casais apaixonados e esquentar o clima da paixão. As doações arrecadadas durante a live serão direcionadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 


Bruno e Marrone
Sexta-feira (12), às 21h30 
YouTube: https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone  e na tela da Band #MusicaNaBand

Se tem uma dupla que já embalou muitos casais esta dupla é Bruno & Marrone. O repertório está sendo preparado para mexex com os corações apaixonados.

O público foi convocado para participar da live enviando vídeos com suas histórias de amor. 
Para participar, é preciso gravar um vídeo de no máximo 1 minuto e enviar para (33) 99948-0888. Os melhores vídeos serão exibidos durante a live que também terá a participação especial da dupla George Henrique e Rodrigo. 


Marília Mendonça e Maira e Maraisa
Live das Patroas, Sábado (13), às 17h

Depois de milhares de pedidos, a rainha do sertanejo e as gêmeas mais amadas do Brasil finalmente dividirão, novamente, o mesmo palco para relembrar o projeto 'As Patroas', na estrada desde 2017. 

O repertório será uma mescla de músicas: as artistas cantarão os hits uma das outras e, juntas, prometem um bloco só de “modão”. 

Como o melhor geralmente fica para o final, a novidade é que durante a live, Marília, Maiara e Maraisa irão lançar músicas inéditas. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram