terça-feira, 30 de junho de 2020

Globo não renova contrato de Renato Aragão

                         

Mais um famoso é desligado dcasting fixo da Globo, após décadas na emissora.

O humorista Renato Aragão (85), criador do Didi Mocó, Os Trapalhões, não teve seu contrato renovado após 44 anos de muito trabalho.

Segundo informou o site R7, Aragão está fora do ar desde 2013 com um salário mensal na casa dos R$ 400 mil reais, segundo fontes do canal.

Vale lembrar que Antônio Renato Aragão é ator, comediante, diretor, produtor, humorista, escritor, roteirista, apresentador, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator, dublador, blogueiro, lider da série Os Trapalhões, como Didi, e Embaixador do Criança Esperança.

Ao Portal Uol, Renato Aragão comentou: "Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano".

Boa sorte ao humorista!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram