terça-feira, 16 de junho de 2020

Esta semana temos lives fora do padrão!

                           Textos + Ideias


A Assessoria de Comunicação de Zé Felipe, Edy Britto & Samuel e Dennis DJ anuncia as lives desta semana. Inovar é sempre bom!
* Zé Felipe - Live Saudade de Você
Quinta-feira (18), às 20h
Após o sucesso da live Pai & Filho, com o cantor Leonardo, Zé Felipe prepara a sua primeira live solo. Uma live para matar a saudade!
Direto de Goiânia o cantor fará uma apresentação virtual que promete tocar os corações da sua legião de fãs, com muita interação e um repertório passeando entre os modões, seus sucessos antigos e os últimos hits da sua carreira.
* Edy Britto e Samuel - Primeira Live Drive-in do Brasil
Sábado (20), às 17h
Reinventar! 
A dupla levou esse desafio a sério e vai fazer a primeira live drive-in do Brasil. Todos poderão assistir a transmissão, através do Youtube, mas alguns convidados e um grupo de fãs, escolhidos através de um sorteio, poderão assistir mais de perto a apresentação que será feita no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 
Por ser a primeira experiência nesse formato e para atender todas as orientações de segurança, a lotação máxima será de 80 carros e todos receberão kits com máscaras de proteção e álcool em gel.  
DJ Dennis - Primeira Live Show 4D do Mundo
Sábado (20), às 17h
Prepare-se para uma incrível viagem! No comando o produtor e DJ Dennis, o criador do mais famoso baile funk do mundo.
A tecnologia, até então inédita em uma live, é a mesma usada em grandes produções do cinema, como nos filmes Bohemian Rhapsody, Vingadores (Era de Ultron), A Bela e a Fera entre outros. 
Assim que Dennis tomou conhecimento da nova plataforma, trazida por Tiago Silva e Charles Farias, começaram a produzir um show interativo 4D, misturando o mundo real e o virtual. Inovando mais uma vez, Dennis promete mexer com seu público.
Recado dado! Anota aí!
Rosely Rodrigues