sábado, 13 de junho de 2020

Daniel e Roupa Nova juntos em 2021

                             

A parceria musical entre o cantor Daniel e a banda Roupa Nova deu tão certo que os artistas já têm uma turnê agendada para o ano que vem. Quem assistiu a live, ontem, já conferiu o sucesso que será esse novo encontro. 

Tudo começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao Dia das Mães feita por Daniel.

No momento em que fazia uma declaração de amor à esposa, Aline, o cantor perguntou o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal. 

“Lembro que cantei 'A Força do Amor' pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda o cantor.

O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da canção e se transformou em uma live de Dia dos Namorados, tendo no repertório, um grande desfile de sucessos, tanto de Daniel, quanto da banda Roupa Nova.

Além de releituras das músicas que marcaram as trajetórias dos músicos, desta vez juntos, cantaram: “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, entre muitos outros hits.

Vale lembrar que o Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, “Declaração de Amor”, um dos grandes marcos na carreira do sertanejo. 

“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes de Roupa Nova.

Em São Paulo, a apresentação acontecerá no 'Espaço das Américas', dias 09 e 10 de abril. 

No Paraná, o show será na cidade de Pinhais, durante a 'Expotrade', no dia 24 de abril. 

No Rio de Janeiro, será a vez da 'Jeunesse Arena' abrir as portas para os cantores, no dia 23 de outubro.

Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site https://uhuu.com e muito procurados!

Bacana!

Rosely Rodrigues