terça-feira, 30 de junho de 2020

Vitão é sucesso com Luísa Sonza e Anitta


O sucesso absoluto de “Flores”, canção de Vitão em parceria com Luísa Sonza é inquestionável.
Após a melhor estreia nacional em 2020, entrando direto para top 20 do Spotify BR e alcançando 4 milhões de views no Youtube nas primeiras 24h, a faixa continua crescendo de forma estrondosa batendo 50 milhões de visualizaçõe no Youtube, 8,3 milhões de streams no Spotify e alcançando 1º lugar no TOP TVZ do último sábado, 27 de junho.
Além do sucesso no Brasil, “Flores” também conquistou solos portugueses. A canção figura no Top 50 de Portugal no Spotify, além de ter entrado no Top 3 dos vídeos em alta do país nas primeiras 24 horas após seu lançamento.
Vale lembrar que “Complicado”, seu single em parceria com Anitta, está entre as 200 mais ouvidas no Spotify desde o seu lançamento em outubro do ano passado e possui mais de 60 milhões de plays no Spotify e 67 milhões de views no Youtube
“Estou muito feliz de ter aproveitado esse tempo e de ter tantos resultados legais, mas não pretendo parar por aqui. Consegui escrever um novo projeto inteiro, tem mais parceria para rolar de uma forma que nunca fiz antes. Sem falar que continuo 100% focado no meu álbum Ouro, quero trabalhar novos singles do disco também, tem muita música legal dentro dele para ser trabalhada até de novas maneiras, estou pensando em muitas coisas, o tempo todo, fiquem ligados que quando menos esperarem vem mais novidade!", revela Vitão.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação