sexta-feira, 5 de junho de 2020

Shows do 'IL DIVO' no Brasil foram transferidos para 2021



Com mais de 50 anos no entretenimento, a POLADIAN PRODUÇÕES, uma das empresas pioneiras do show business no Brasil, emitiu um comunicado oficial sobre a turnê 'Timeless Encore' do IL Divo, no Brasil.
Confira:

"Em razão da pandemia mundial do Covid-19, seguindo determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como as normatizações dos Órgãos Governamentais, informamos que os shows do quarteto Il Divo, previstos para agosto de 2020 serão adiados para abril de 2021, como segue: 
IL DIVO - Espetáculo marcado para 08 de agosto, em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, adiado para o dia 16 de abril de 2021
IL DIVO - Espetáculo marcado para 06 de agosto, em São Paulo, no Espaço das Américas adiado para o dia 18 de abril de 2021
IL DIVO - Espetáculo marcado para 07 de agosto, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães adiado para o dia 20 de abril de 2021.
Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Para mais informações, acompanhem o site das tiqueteiras oficiais onde os ingressos foram comprados. Agradecemos e contamos com a compreensão e paciência neste momento imprevisto. POLADIAN PRODUÇÕES"

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/Miriam Martinez