terça-feira, 23 de junho de 2020

Festa de São João, menu típico delivery e boa música ao som da sanfona de Adriana Sanches


A tradicional festa junina de São João não vai passar em branco para Adriana Sanches nem para você.

Já que a recomendação é não sair de casa, a cantora e sanfoneira criou para o público uma alternativa que vai além da transmissão de um show ao vivo pela internet.

Com o objetivo de levar aos fãs dos festejos a boa música, o clima e os pratos típicos que tanto marcam esta época do ano, a artista convidou para o novo projeto a chef paulistana Mariana Pelozio (proprietária do restaurante Duas Terezas). 

Juntas, elas lançam o pacote “São João na Sua Casa”, que inclui um pocket show online exclusivo e um jantar delivery com menu junino. A proposta propõe uma experiência criativa e personalizada ao público de São Paulo e região metropolitana.


No menu especial, Mariana Pelozio apresenta comidas típicas como bolo de milho, cural, torta salgada de pinhão, milho cozinho e quentão, entre outros itens. 

Já no repertório, Adriana Sanchez promete animar a noite ao som de releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, músicas típicas das festas de juninas, além, é claro, de sucessos que fazem parte da cultura caipira e interiorana.


Sugestões de vestuário, itens básico de decoração e dicas de como preparar o ambiente para receber a experiência também estão inclusas na proposta.

“O São João é uma festa que todo mundo ama e não poderíamos de comemorá-la! O objetivo desse projeto vai além de levar gastronomia e entretenimento aos lares. Já que a recomendação é não sair de casa, queremos proporcionar um momento verdadeiramente mágico às pessoas, para que elas possam se sentir num outro ambiente mesmo sem sair de casa”, explica a cantora.

Serviço - São João na sua casa 
Menu Junino + Show Exclusivo com Adriana Sanchez
Data: 27/06
Horário: 20h
Menu: Bolo de Milho, Cural, Torta salgada de pinhão, Milho cozido, Pé de moça, Quentão, Caldo de mandioca com costela ou com queijo coalho, Pernil para comer com Biju de tapioca ou Molho Caipira para comer com Biju de tapioca.
Valor: R$ 70,00 (menu individual) ou 120,00 (menu que serve de 2 a 3 pessoas)

Genial!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação