A apresentação contou com um repertório que mesclou os hits românticos como “Gaveta”, “Madri”, “Férias em Salvador”, “Teus segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Imagina na Copa”, “É tenso” e “As Mina Pira”. Não faltaram músicas do novo trabalho, que está em fase de produção, entre elas "Mármore".
Além das músicas inéditas, a dupla ainda surpreendeu o público com tecnologia de ponta: painéis rotacionais de LED, que se movimentam e brilham de acordo com a música. Projeções em 4D fizeram a plateia ter a sensação de que os sertanejos estavam pousando com um avião em cima do palco. Toda essa produção caracteriza o show com muita interação, sem contar com a presença de Sorocaba cantando no meio da galera.
Muito feliz, Fernando, responsável pela produção e direção dos CDs da dupla e de outros artistas, como Chitãozinho e Xororó e Luan Santana, comemorou a indicação do álbum dos amigos de Campinas, "Do Tamanho do nosso amor", ao Grammy Latino.
"O Chitão me ligou e eu fiquei muito feliz. Pra mim foi um presente quando recebi o convite para trabalhar na produção e hoje um presentaço ao saber que o álbum foi indicado ao Grammy Latino. Se Deus quiser vai dar tudo certo, estou na torcida, pois eles merecem pelo talento e pela referência que são para todos os sertanejos. Sou muito deles." - comentou Fernando, no camarim.
Sorocaba, que lidera a lista dos compositores que mais recebem do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), divide seu tempo entre a dupla e outros compromissos com dedicação e amor ao que faz.
"O segredo é trabalhar bastante, plantar para colher, nunca querer colher sem plantar, trabalhar com prazer, dedicação e amor. Essa é a receita para o sucesso" - falou o primeira voz da dupla.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes