quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Villa Country recebe a dupla do momento: Marcos e Belutti

 
 

Dia 11 de setembro, Marcos e Belutti sobem ao palco da Villa Country , a partir das 23h30, para mostrar ao público seus grandes sucessos e músicas do atual álbum, que ganha destaque e repercussão a cada dia como um dos mais vendidos e mais tocados no Brasil.

A dupla embala os fãs da boa música sertaneja com o hit “Domingo de Manhã”, que é sempre cantado em coro em suas apresentações. Fruto do novo CD/DVD Acústico gravado em São Paulo, em um projeto intimista, a canção é a mais tocada em todo o país há quase cinco meses (fonte Spybat e Connectmix) e já atingiu a marca dos 24 milhões de acessos no Youtube. Sucesso absoluto!
 
Com cenário original do DVD, os cantores apresentam repertório inédito para este show. Começando com  “Mentirosa”, “Irracional”, “Saudade d’eu” e, claro, o hit “Domingo de manhã”, sem deixar de lado os pout-pourri’s dos grandes sucessos: “Dupla solidão/ Silêncio”, “Tudo no olhar/ Sem me controlar / Perdoa amor” e “Amor de Madrugada/ Desce do salto / Será que vai rolar”.

Marcos e Belutti arrastam multidões por onde passam e, com certeza, na Villa Country não vai ser diferente. Você vai ficar fora dessa?

Mais informações: http://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858
Compra de ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/3156/marcos-&-belutti.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação