sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Luan Santana topa o desafio no Festival Sertanejo


O “Festival Sertanejo 2014” estreia no sábado, dia 20 de setembro, às 22h15, sob o comando de Chitãozinho e Xororó. Para começar, a dupla recebe como convidado o cantor Luan Santana que vai cantar, participar dos quadros “ Momento Modão” e “Agulha no Palheiro” e também ajudar a escolher os candidatos que seguem na disputa para  concorrer ao prêmio de R$100 mil em barras de ouro.
No “Momento Modão”, Chitãozinho e Xororó e Luan Santana fazem uma  homenagem ao Trio Parada Dura  cantando “As Andorinhas”. No  “Galopímetro” a dupla desafia Luan e Hugo e Tiago a cantar a música “Galopeira” para ver quem sustenta a voz por maior tempo. Já o quadro “Agulha no Palheiro”, Chitãozinho e Xororó mostram vídeos bem curiosos sobre a vida de Luan,  e em um deles o cantor aparece beijando uma loira famosa.
 

Com apresentação de Chitãozinho e Xororó, o programa vai acompanhar 14 cantores em busca do mesmo sonho: se tornar a “nova voz sertaneja”.  Para esta disputa, os candidatos serão divididos em dois times e a cada programa irão duelar por uma vaga nesta grande competição.

O elenco conta com a participação dos cantores sertanejos Hugo e Tiago, que serão os treinadores e mentores dos candidatos e Helen Ganzarolli, que com charme e pulso firme, será a xerife deste festival.
 
Foram 400 audições para filtrar 20.000 inscritos e selecionar os 14 candidatos desta etapa do programa.
Serão duas fases ao longo de 13 episódios. Na primeira os candidatos do “Time Hugo” e do “Time Tiago” se enfrentam em 7 duelos e são avaliados pela plateia e pelo convidado do dia. Na segunda fase, os 7 classificados vão cantar toda semana, na luta por sua permanência. A nova voz sertaneja vai receber o prêmio de R$100 mil em barras de ouro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Roberto Nemanis/SBT