segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Suellen Santos lança clipe oficial de 'Te Quiero'



Após divulgar a canção “Tome Amor”, a cantora paulistana Suellen Santos, considerada a it girl do sertanejo universitário, lança oficialmente neste mês de setembro, o videoclipe da sua nova música de trabalho intitulada “Te Quiero".
 
“Acompanhei todos os detalhes de perto, desde a escolha do local até a contratação da equipe. Já gravei outros videoclipes, mas esse foi especial, porque está trazendo uma nova releitura da minha carreira. As expectativas são as melhores possíveis e espero que todos curtam o resultado final”, declara Suellen que, durante as filmagens, contou com a participação inusitada do cavalo Jack, da raça Quarto de Milha, que pertence à cantora.
”Foi a primeira vez que eu e o Jack contracenamos juntos”, completa.
As cenas foram gravadas em tempo recorde: apenas quatro horas de filmagens, no interior de uma fábrica desativada no bairro do Brás, em SP.
 
O hit é a primeira faixa do novo EP da artista, que traz seis composições inéditas, sendo que duas canções levam a assinatura de Suellen, o que marca sua estreia como compositora.
 
“É uma música diferente do que está rolando no mercado. A canção é bem dançante e traz elementos da música flamenca destacando a batida dos violões espanhóis. Espero que todos gostem”, declara Suellen.
 
O diretor Toddy Ivon, que já produziu videoclipes de artistas, como Rashid, Rosana Bronks, Terra Preta, AXL, Carol Conka, explica: 
O sertanejo está muito presente nas grandes cidades, por isso decidimos explorar esse perfil urbano. A música tem esse lance flamenco, com uma levada meio cigana. As cenas mostram o cigano lendo a mão da Suellen, realçando a força dessa cultura que encanta a artista. Fiquei muito feliz com o convite da Suellen. Essa é a primeira que produzo uma artista do segmento sertanejo e o desafio foi ótimo”.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação