segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Renata Fausti se apresenta em grande estilo no show de Julio Iglesias


 
Noite de emoção e conquista. Na última sexta-feira (19), Renata Fausti se apresentou no show de Julio Iglesias, no Citibank Hall (SP), e encantou a plateia.
 
Os aplausos ecoaram em alto e bom tom e o reconhecimento emocionou a cantora, que também é compositora, produtora musical e multi instrumentista.
 
 
“Cantar no mesmo palco foi um momento muito importante para a minha carreira. Melhor, ainda, foi receber o carinho e a benção de Julio Iglesias, que é referência mundial, que atravessa gerações, um verdadeiro artista”, descreve a jovem, que também foi parabenizada pelo cantor Daniel, no camarim.
 

 

Renata Fausti já dividiu palco com Rick (dupla com Renner), Daniel, Vanussa e tem música com Zeca Baleiro, Fábio Jr., Mário Marcos, além do projeto com Ronaldo Bastos.
Em tempo: Com o seu mais novo lançamento, assinado pela gravadora SB Music, Renata Fausti apresenta o EP, com quatro faixas e bônus track com duas versões em espanhol.
No repertório, canções autorais que transmitem frescor, suavidade, poesia nas letras que falam de amor, saudades, força e momentos vividos. A sonoridade é surpreendente, uma mistura de ritmos, que vai do pop, latino, country, rock e MPB. A melodia é garantida com segurança e requinte nos arranjos.
A proposta está lançada: Identidade própria, personalidade e talento de verdade.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação