terça-feira, 30 de setembro de 2014

Victor e Leo em clima de Natal


O clima de Natal já está no ar, pelo menos foi assim na noite de ontem, segunda-feira (29), no Estúdio BR Chaves, em Uberlândia.
Victor e Leo e a banda Malta se reuniram para gravar uma canção natalina que estará no projeto “Natal em Família”, da Som Livre.

A dupla, que acaba de ser indicada pela sexta vez ao Latin Grammy, com o álbum “Viva Por Mim”, se apresenta nesta semana em Curitiba/PR (02/10) e em São Paulo/SP (03/10). 


Em tempo:

Os mineiros, Victor e Leo, se apresentarão nos dias 12 e 13 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo.
O show da turnê de 2014, “Viva Por Mim”, título do mais recente álbum. traz no repertório músicas que mesclam composições do último trabalho, como “Na Linha do Tempo”, “Conheço Pelo Cheiro” e “Tudo Com Você”, com os sucessos da carreira, como “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Borboletas”, “Boa Sorte Pra Você” e “Fotos”.
 
Clientes dos cartões Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 07 de outubro. 
Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. 
O show é realizado pela Time For Fun. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação