segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Zé Ramalho, em única apresentação, em São Paulo

 
Zé Ramalho vem à São Paulo para única apresentação da Tour 2014, no Citibank Hall, em São Paulo, no feriado do dia 15 de novembro, sábado.
 
Com sua voz inconfundível e poesia apocalíptica, o cantor escreveu seu nome na história musical brasileira. Há mais de 30 anos na estrada, o paraibano segue como um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe.
 
Na atual turnê, o músico revisita alguns dos clássicos da carreira que venderam milhões de discos, entre eles, “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos.
 
Clientes dos cartões Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 05 e 11 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 12 de setembro.
Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Dario Zalis