terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Brasil descobre a dupla Henrique & Juliano


300 mil views por dia! 
ste é o aumento médio em duas canções do novo trabalho de  Henrique & Juliano no Youtube,"Até você voltar" e "Cuida bem dela". 

De acordo com relatório abaixo, nos últimos 30 dias quase 43 milhões de pessoas visitaram a página oficial de Henrique & Juliano no canal de vídeo.


Também acessado em outros países: Portugal tem a segunda colocação, seguido por Estados Unidos, Bolívia, Paraguai, Argentina, França Reino Unido, Espanha, Uruguai, Suíça, Bélgica, Japão e Itália.

Outras faixas, além das já citadas, merecem destaque:  "Mudando de assunto", "Gordinho saliente" e  "Quem ama sempre entende". Nestas, o crescimento gira em torno de 80 a 100 mil dia. Todas do DVD Henrique & Juliano ao vivo em Brasília, lançado em julho deste ano.

Em 2012 Henrique e Juliano começam a chamar a atenção com "Não tô valendo nada", neste mesmo ano surgiram  vários nomes novos. A grande expectativa era em saber quais se firmariam no mercado. Pois bem, Henrique e Juliano caminharam a passos largos para a consolidação, a agenda de shows subiu de sete para dez e hoje chega a 24 apresentações / mês. Como se isso não bastasse a dupla expandiu para todas as regiões do país, incluindo norte e nordeste, via de regra a última região a consumir este segmento.

Henrique e Juliano deixaram de ser uma aposta para se transformar na maior novidade da música sertaneja em 2014 . E isso não é uma suposição,  é uma constatação, já que o público tem buscado não só a faixa de trabalho, como é habitual, mas sim esmiuçar todo o repertório da dupla. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação