terça-feira, 20 de junho de 2017

Bruno e Giovanna Gagliasso emocionam fãs em rede social


Em clima de Festa Junina, Bruno Gagliasso se vestiu à caráter para acompanhar sua linda caipirinha, Titi, que completa 4 anos neste dia 20 de abril.

No Instagram, o ator comentou:

brunogagliasso: "Te desejo AMOR... Só o AMOR pode mudar o mundo, minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. ❤️ TE AMO... bjs, Papai."

Já a mamãe Giovanna dividiu com seus seguidores a emoção de ter ao seu lado alguém enviada por Deus.


gio_ewbank: "20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa "graça divina". Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na Terra. O meu grande presente nessa vida, sem dúvidas, é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo "reencontro" pq nossas vidas e nossas almas já estavam entrelaçadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas... Vc é minha vida e minha vida é sua, meu amor. Saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO, MINHA FILHA 💗
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
 
Foto2: @jdequeker