domingo, 11 de junho de 2017

José Augusto lança nova turnê - “Ainda + Romântico” em Fortaleza

 
José Augusto estreia a turnê "Ainda + Romântico" no dia 1º de julho, em Fortaleza (CE).
 
Logo no primeiro bloco, o cantor garante levantar o público com canções que marcaram o início de sua carreira, com destaque para “Eu Quero Apenas Carinho", segundo sucesso que ajudou a impulsionar sua história.
 
Hoje com mais de 40 anos de carreira marcada por grandes sucessos, 20 milhões de álbuns vendidos, José Augusto traz ao palco a proposta de deixar o clima “Ainda + Romântico",  cantando sucessos de outros estilos musicais e não menos românticos como: “Você Vai Ver”  (Zezé Di Camargo e  Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro e Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo)  e “Evidências” - uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.
 
"Ao lembrar das belas canções que minha mãe tocava ao piano, tive a certeza que todos os estilos se encontram na música romântica, que nunca deixará de existir” - comenta o cantor.
 
Hits que o consagraram também estão no repertório, entre eles: "Sonho por Sonho”, “A minha História”, "Chuvas de Verão” e “Fantasia” .
 
A música está presente na vida de José Augusto desde a infância. Nessa fase, ele já compunha e passava os dias ouvindo rádio.
  
"Comecei a compor ainda bem garoto com um gravador caseiro, registrei algumas musicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia."
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação