domingo, 25 de junho de 2017

Novo DVD de Trio Parada Dura tem participações especias e cenário natural

 
O Trio Parada Dura, com mais de quatro décadas de estrada, acaba de lançar o CD e DVD “Chalana, Churrasco & Viola”.
 
O cenário escolhido para o terceiro registro em vídeo foi a bordo de uma chalana sobre as águas do belíssimo lago de Furnas, em Capitólio (MG).

 
Creone, Parrerito e Xonadão relembraram clássicos como “Bobeou a Gente Pimba”, “Biquíni Bordô” e “Passe Livre”, a ainda interpretaram músicas inéditas.
 
O destaque desse novo trabalho são as participações de Marília Mendonça,  Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa, que além de participar cantando, também assina a direção musical do álbum, em parceria com Romário Rodrigues e Leandro Porto na produção. Anselmo Troncoso assina a direção artística.

 
Após mais de 100 milhões de discos vendidos ao longo dos 44 anos de história, o terceiro registro em vídeo da carreira do grupo foi gravado em dois dias, rio abaixo, com direito a um cenário espetacular com cachoeiras, nascer e por do sol, além de uma linda noite estrelada.
 


Na plataforma de vídeos, o clipe de “Aceita que Dói Menos”, parceria com Marília Mendonça, retirada do conteúdo do DVD, já ultrapassa 5 milhões de visualizações. 



A inédita 'Vivendo Aqui no Mato', canção que os anfitriões dividiram as vozes com os jovens com Zé Neto e Cristiano, entre outras, estão disponíveis no canal e já somam mais de 1 milhão e 2 milhões de acessos, respectivamente.

 
A faixa “Dama entre Aspas (Dama do Vestido Longo)”, com Eduardo Costa, foi gravada a noite, tendo a lua e as estrelas como testemunhas.

Não esquecendo suas raízes tão ressaltadas hoje em dia pela nova geração que reverencia a história dos três cantores, o Trio Parada Dura mostra com o novo DVD “Chalana, Churrasco & Viola” que se mantem como o trio mais popular e mais famoso do Brasil.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação