segunda-feira, 19 de junho de 2017

Marrone e Gusttavo Lima marcam presença na inauguração do 'Coronel'S Grill & Bar'

 
Marrone continua investindo seu nome no ramo alimentício. Dono da Churrascaria 'Favo de Mel', em Goiânia, agora o parceiro musical do Bruno emprestou a sua imagem, junto com cantor Gusttavo Lima, para a nova e já badalado casa - 'Coronel'S Grill & Bar'. 
 
 
O local não é propriedade dos dois cantores, eles são “padrinhos”. A decoração e o nome homenageiam os artistas. Marrone é conhecido como Coronel por seus amigos mais próximos e Gusttavo Lima é um destes amigos
 
Os cantores se divertiram ao brincar no espaço kids, antes de subirem ao palco para dar uma palhinha. Os petiscos que a casa oferece encantou Gusttavo, a Tulipa de Frango foi a preferida, enquanto Marrone se deliciou com a Picanha na Chapa. 
 
A  inauguração, fechada para convidados, aconteceu na segunda-feira (19) e movimentou a noite em Palmas, no Tocantins, com a presença dos sertanejos, amigos e parentes.
 
César Menotti, dupla com Fabiano, também subiu ao palco com os companheiros de profissão.

 
Adoramos a homenagem e aproveitamos para encontrar pessoas queridas de Palmas/TO, onde sempre fomos muito bem recebidos", comentou Gusttavo.
 
Marrone achou o bem interessante o nome da casa, que tem como referência o seu apelido. "Deveria ter pensado nisso antes, até que o nome é bastante atrativo".  

Marrone gostou tanto do local que ficou para a abertura das portas ao público.
Já Gusttavo voltou para Goiânia, pois às vésperas de ser papai não perde uma só oportunidade de estar  perto da esposa, Andressa Suíta. Ele confessa a preocupação de Gabriel vir ao mundo e ele não estar presente.

O show da noite ficou por conta do sobrinho de Marrone, Breno, que já dá seus primeiros passos na carreira artística.

Sucesso!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram