domingo, 11 de junho de 2017

Fãs de Luan Santana contam os dias para apresentação do cantor em São Paulo

 
 
Luan Santana retorna ao palco do Citibank Hall, mas desta vez para apresentar aos paulistanos sua nova turnê - "1977", no dia 19 de agosto. 
 
Em única apresentação, o show chega cheio de efeitos especiais, interação entre o cantor e as fãs e um cenário que condiz com o nome da turnê, que foi inspirada na década de 1970.
Painéis gigantes de LED reproduzem projeções ultrarrealistas de um galpão de fábrica, seguindo a concepção do DVD. Além disso, uma plataforma localizada ao lado do palco será o lugar onde 50 fãs, selecionados através de promoções nas redes sociais, poderão assistir ao show cara a cara com o cantor. Apesar de tanta tecnologia, toda a atmosfera e decoração do show têm um ar retrô, com objetos que levam o público diretamente ao passado.   

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.
 
Em tempo:
Luan sempre teve vocação para o que faz. Desde os três anos já chamava a atenção com acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Depois que cresceu nada mudou. O cantor reúne fãs em todo o país e coleciona em seu currículo premiações em diversas categorias como Melhor vVdeoclipe, Hit do Ano e Melhor Cantor Nacional. Sua apresentação no Citibank Hall não ficará por menos e fará jus ao sucesso que o artista faz.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de comunicação
Foto: Rosa Marcondes