sexta-feira, 30 de junho de 2017

Victor e Leo revelam novidades no 'Estúdio ao Vivo'

 
A Rádio Transamérica recebeu na última quinta-feira (29), com exclusividade, a dupla Victor e Leo no programa 'Estúdio ao Vivo' Durante o programa, os cantores responderam as perguntas feitas pelos ouvintes e contaram novidades para a apresentadora Gislaine Martins, entre elas o previsto o lançamento, em agosto, do novo CD de inéditas e em outubro a gravação do novo DVD, programado para ser gravado em Minas Gerais.
 
 
 
Esse trabalho fará parte das comemorações de 25 anos da dupla Victor e Leo também falaram da influência de cantores que ouviam na infância, como: Almir Sater, Sérgio Reis, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico.
 
 
Durante o especial da rádio, os sertanejos cantaram seus sucessos, entre eles “Senhorita”, “Na Linha do tempo”, “10 minutos Longe de Você”, “Conheço pelo Cheiro”, “Momentos”, “Vida Boa”, “Borboletas”, “Deus e eu no Sertão” e “Como eu amei”.
 
 
O Estúdio ao Vivo Transamérica vai ao ar diariamente, a partir das 14h. A atração completa e pode ser acompanhada pela audiência da Transamérica, via redes sociais e, ao vivo, pelo Facebook (www.facebook.com/transamericafm) e YouTube (www.youtube.com/rthits).
Os ouvintes podem participar através do WhatsApp (31) 9 8489 9723.
 
Rosely Rodrigues
Fotos e informações: Marco Antônio V. Cunha