terça-feira, 27 de junho de 2017

Daniel estrela campanha Tele Sena dos Pais



 
De 26 de junho a 30 de julho, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a nova campanha da Tele Sena de Dia dos Pais trazendo comerciais estrelados pelo cantor Daniel, que, com mais de 30 anos de carreira, é um dos principais nomes da música nacional. 
 
Daniel, que no passado já protagonizou algumas campanhas para a Tele Sena, destaca sua expectativa para esta Edição Especial: “Fiquei muito feliz por mais uma vez estar na Tele Sena. Essa é ainda mais especial, pois estou com meu pai, que é meu grande exemplo, meu espelho de vida. Espero transmitir esse sentimento de amor e segurança na figura de um pai. A Tele Sena traz muitas possibilidades para o seu público, é um produto do qual temos prazer em falar”, comenta o cantor que é pai de Lara e Luiza.
 
Para finalizar, Daniel deixa um recado para o público: “Estou muito grato por trazer essa campanha para os clientes da Tele Sena e para os fãs que acompanham a minha carreira. Tenho certeza que todos vão aproveitar ao máximo! Antecipadamente, desejo um feliz dia dos pais, que vocês possam curtir muito estes momentos em família que são únicos. Eu agradeço a Deus por ser pai, é algo que sonhei muito e aconteceu. Lara e Luiza são minha maior razão para querer ser melhor, por elas e para elas vivo em constante transformação, a gente aprende que existe um amor que só cresce a cada dia, que é o amor dos pais, da família”.
 
Sobre a Tele Sena:
 
Nas premiações, a Tele Sena de Pais traz no “Ganhe Já” prêmios instantâneos em dinheiro nos valores de R$ 100 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil, R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 1 mil.Mas o grande destaque da campanha é a volta dos “18, 19 e 20 pontos”, modalidade que agrada aos consumidores, pois aumenta as possibilidades de ganhar. A premiação de Menos Pontos continua, dessa vez com R$ 400 Mil. Já com o quadro “Tele Sena Completa”, que terá sorteio único em 30/07/2017, os clientes terão oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 500 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais. A edição conta ainda com o “Prêmio Casa”, com sorteio em 08/07/2018, que oferece uma casa no valor de R$ 300 mil. 
Com o valor de R$ 10,00, a Tele Sena de Pais poderá ser adquirida de 26 de junho a 30 de julho nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil. No Rio de Janeiro e em cidades do Estado de São Paulo é possível adquirir o título também em bancas de jornal selecionadas.
  
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação