segunda-feira, 19 de junho de 2017

Têm sertanejos no "Tamanho Família"

 
No próximo domingo (25) o programa "Tamanho Família" promete!
 
A atração comandada por Márcio Garcia, e que vem fazendo o maior sucesso no início das tardes de domingo, receberá os cantores Daniel e Wanessa Camargo.
 
Vale a pena conferir, pois rolou muita emoção, muitas risadas, além de boa música.
 
 
O Tamanho Família terá a participação da esposa do cantor Daniel, Aline, sua tia Regina e a prima Marília.  Do outro lado do jogo a cantora Wanessa Camargo estará com seu pai, Zezé, o tio Camargo e o irmão Igor.
 
Os artistas contarão histórias de suas infâncias, como quando Daniel dirigiu um trator com toda a naturalidade do mundo, saindo da garagem para fazer um passeio. Ou quando Wanessa Camargo ficava escondida atrás do sofá da sala ouvindo o pai cantar e compor. Como Daniel conquistou sua esposa, Aline, e do amor que Wanessa sente pelo irmão. Além disso, os cantores levam suas famílias para participar dos quadros e desafios propostos por Márcio Garcia, tendo um espacinho também, para cantar seus sucessos.
 
O programa vai ao ar à partir das 13h! Não perca!
 
Vale lembrar que o programa que foi ao ar, ontem (18), fez César Menotti e Fabiano chorarem ao serem homenageados pela família.
A saudade do pai, Toninho do Ouro, falecido há 6 anos, doeu.
 
"Sem palavras para poder falar. O principal legado que nosso pai deixou foi a família. A gente ainda sente muita saudade dele" - comentou César Menotti.
 
 
Rosely Rodrigues
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow