segunda-feira, 12 de junho de 2017

Famosos se declaram em rede social

 
Apaixonados , famosos enchem de amor as redes sociais e dão exemplo de parceria e amor. Confira! 
 
 
camargoluciano: "Ah, o amor! Como explicá-lo?? Ñ tem como, por isso, Deus nos criou com cinco sentidos: visão, audição, paladar, tato e olfato. Como é bom olhar para a mulher amada, ouvindo cada palavra que sai de sua boca, poder sentir o perfume que exala de sua pele, o toque de cada parte do seu ser, provar o gosto do seus beijos todos os dias... E ter a certeza de que o amor é o maior de todos os sentimentos, transcende a nossa existência . Meu amor, eu não existiria sem vc, te amo por toda a minha vida. Feliz Dia dos Namorados!!!! @flaviafcamargo"
 
 
flaviafcamargo: "Quando me sinto descabelada, para vc estou sexy...
Quando me sinto inchada, para vc estou mais "gostosa"...
Quando estou chata pra chuchu, vc fica de fininho me espiando em silêncio...
Antes de eu completar uma frase, vc já começa a sua com -claro meu amor...
Quando rola um stress, está sempre com um sorriso pronto e com a frase feita que eu amo... - não podemos dormir brigados...
Você nunca é indelicado, sempre tem uma atitude de amor e sempre me elogia... Obrigada meu amor, estes 17 quase 18 anos realmente tem sido uma alegria ser a sua namorada... te amo... È de quebra, aprendeu a amar o lugar que mais amo... a praia!!!!! Como não suspirar de amor por vc... Feliz dia dos namorados..."
 
 
alinelima84: "Tenho tanto orgulho do nosso amor! Já temos tantas coisas vividas....tantos planos!! Sabe que estou com você sempre! E com vc tudo fica melhor 💛Amo vc @rafaalonguine ! Amo cada vez mais! 💛 #meuamor #meunamorado #minhametade #eueele" 
 
 
marcos: "Minha melhor amiga é o meu amor ❤️ #Feliz Dia dos Namorados! Tanta gente querendo trocar, enquanto isso eu tô pedindo bis, nessa nova era onde experimentar é bom eu continuo aqui focado em ti Fazer feliz!"
 
 
lu_marchioto: " FELIZ DIA DOS NAMORADOS pro melhor namorado do mundo❤️ "Investir o tempo em você É um lucro absurdo de vida e prazerCultivar o brilho em seu olhar É a coisa mais bela que eu posso querer" 😍 #21diadosnamoradosjuntos @marcos EU TE AMO!"
 
 
camilla_Camargo: "Porque vc é a morada do meu coração, deu sentido a minha vida, e faz com que eu sinta orgulho da mulher que sou.... #namorido #amormaior #bestabestona #diadosnamorados #todososdiassaonossos #sougrata 
 
 
thais: "Feliz dia dos namorados, maridos, amantes e amigos ❤️ São 8 anos de história, um currículo cheio de altos e baixos, mas o que seria do coração sem esses altos e baixos? Morreria, então, nem sempre serão flores ou sorrisos, mas estaremos aqui para arrancar os espinhos e secar as lágrimas, pois na vida o IMPERFEITO se faz ideal e real, e se encaixa como a gente encaixou! #tks #happyvalentines #amoessafoto #peace #Deusnocomando"
  
 
gusttavolima: "Melhor dia com ela, te amo!!! #diadosnamorados @andressasuita #Gabriel"
 
 
andressasuita: "Sim, todo amor é sagrado... ❤️👼❤🙏"
 
 
wanessa: "Feliz dia dos namorados ❤️! Porque ser apaixonada pelo mesmo homem por mais de 12 anos é uma delicia 😍😍😍!
 
 
paulafernandes: "Amar é: Engordar sorrindo!😃💙FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 🎂🍧🍦🍷"
 
 
leonardo: "Minha eterna namorada ❤️! 
Te amo!! #FelizDiaDosNamorados @polianarocha
 
 
poliana: "@leonardo... Meu eterno namorado...💑❤️!!! Cada dia que passa vc me surpreende com esse seu jeito 'muleque' (no bom sentido) de levar a vida!!! Adorei meu presente do dia dos namorados...😍 meu requeijão❤️ que vc foi lá em Teresópolis só comprar para eu comer🐳...Pequenas atitudes, fazem grandes diferenças!!!! O que realmente tem valor são os gestos, o carinho, a dedicação e acima de td o ❤️ AMOR... Te amo muito...!!!! #comsimplicidade #comverdade #eleeele"
 
 
junior_lima: "Feliz dia... ♥️"
 
 
micheltelo: "Minha gatinha, pra sempre... Te amo! @tatafersoza"
 
 
brunooficialmarrone: "Parabéns a todos os casais apaixonados!❤️❤️ @mariannerabelo 😍"
 
 
mariannerabelo: "@brunooficialmarrone Te amarei de janeiro a janeiro... Até o mundo acabar! 🙏💙💑 #felizdiadosnamorados #namorados #apaixonados"
 
 
brunogagliasso: "Minha amada, minha amante, minha parceira, minha cúmplice, minha amiga, minha malinha, minha vida, meu amor... não pode ter nome ou melhor NÃO TEM NOME... É Vontade de estar junto, nós escolhemos... ❤️ Feliz dia dos namorados, meu amor! @gio_ewbank"
 
 
angelicaksy: "Meu amor hoje e sempre ❤️❤️ #diadosnamorados @lucianohuck"
 
 
 
Love is in the air...
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram