quarta-feira, 20 de março de 2019

Décima filha do Latino pretende seguir a carreira do pai


Até então desconhecida do público, a jovem modelo e cantora evangélica, Bruna Morais, de 20 anos, revelou que soube que Latino é seu pai há seis anos.

Até o momento são dez os herdeiros do cantor, 

"Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: 'Esse é o seu pai'. Como assim? Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai e senti no olha dela verdade e sinceridade", contou Bruna em Stories do Instagram.



Bruna, que mora em São Paulo, passou a ter contato com o pai e alguns dos irmãos há pouco mais de dois anos. 
O pai, que tem outros nove filhos, frutos de relacionamentos com diferentes mulheres, tem tanta certeza que a jovem é sua filha que nem exigiu exame de DNA. 

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram