quarta-feira, 20 de março de 2019

Tássia Camargo permanece na UTI em Portugal


Tássia Camargo, atriz que atuou em diversas novelas e séries da Rede Globo e Record, afivelou as malas e mudou-se para Portugal há 1 ano e 5 meses. Feliz da vida com a nova fase, Tássia já comentou que não pretende mais retornar ao Brasil.

Aos 58 anos, Tássia está internada na UTI, após sofrer um infarto no último final de semana. 

Em sua rede social, a atriz contou através de sua assessora o que aconteceu.

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um" (postado e escrito pela assessoria de imprensa @veccomm)

🙏Malta/equipe médica: Dr. Helder Pereira; Técnico: Pedro; Técnico: João; Técnica: Patricia; Enfermeira: Susana.


Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram