sexta-feira, 22 de março de 2019

Fábio Jr. e José Augusto brindam parceria


Fábio Jr. e José Augusto brindam em São Paulo a inédita parceria musical. Os artistas estiveram juntos na última terça-feira (19) para gravação de novo single. O encontro dos cantores aconteceu nos Studios Mosh, em São Paulo (SP). 

"O Fábio Jr. é um cara que canta o amor e que fala de amor há bastante tempo, assim como eu. Temos um relacionamento muito bonito e saudável. Ninguém melhor do que ele para cantar junto comigo essa canção. Em breve, vamos lançar o clipe com todo o clima que rolou na gravação, um ambiente fraterno, de amizade, de respeito, de família. É essa a mensagem que vamos passar. Queremos "brindar o amor", que é a coisa mais importante do mundo!", comentou José Augusto. 

"Caramba! O 'Zé' é um cara extraordinário, somos muito amigos e eu também sou fãnzaço dele! Não tinha como recusar um convite desse! Só tenho mesmo a agradecer essa parceria! A música tem uma energia muito boa e tenho a certeza que todos vocês vão curtir também! Brigaduuuuu!", revelou Fábio Jr.

Após realizarem shows juntos por diversas regiões do Brasil, dois dos maiores nomes da música romântica nacional reunidos em uma única canção, agora entram em estúdio para a gravação de "Um Brinde ao Amor". 


A canção tem letra assinada pelo famoso compositor José Augusto e dará nome à nova turnê do artista. O single tem lançamento previsto para o mês de maio.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação