sexta-feira, 1 de março de 2019

Nadja Haddad e time do SBT comandam a folia em Salvador



A talentosa e simpática jornalista e apresentadora Nadja Haddad é, pelo segundo ano consecutivo, uma das apresentadoras do “SBT Folia 2019” do Carnaval de Salvador

SBT, emissora oficial do evento pela 9ª vez, transmite para todo o Brasil durante os cinco dias de festa carnavaleca.

 Helen Ganzarolli e Léo Sampaio se juntam a Nadja Haddad para comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia. 

A transmissão deste ano acontece a partir da noite desta sexta-feira, 01 de março, à 0h30, direto do estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina. O último dia de transmissão será na terça-feira, 05 de março, a partir da 0h30.

A emissora traz ainda para a transmissão a participação especial de Milene Pavorô (“Programa do Ratinho”)  e Matheus Ceará (“A Praça é Nossa”). Os dois vão descobrir os segredos do carnaval de Salvador e divertir os telespectadores com o que tem de melhor na cidade com muito tempero, dendê e axé. 

A prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas. Em 2018, o SBT Folia atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do Carnaval. Já a transmissão no YouTube resultou em mais de 95 mil visualizações no mesmo período.
Bacana! 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação