sábado, 16 de março de 2019

DJ Alok, um exemplo que deve ser seguido


Alok, como de costume, sempre fazendo o bem! O DJ doou cerca de R$ 30 mil, valor que faltava para completar o custo de uma cirurgia reparadora no rosto de uma fã, de 17 anos, Nathália Silva, portadora de cranioestenose – condição que deforma a cabeça devido ao mau fechamento do crânio. 

Nathália fez uma campanha online e conseguiu arrecadar a maior parte do dinheiro, mas ainda faltava uma quantia considerável, justamente a doada por Alok, que demonstrou interesse em conhecer a jovem. 

Emocionada, a moça postou em seu Instagram:

#Campanhaencerrada 😭😍❤️ Gente a vitória chegou 😍😭😭 DJ @alok 
(meu ídolo) acabou de pagar o restante do valor que tava faltando 😍😭❤️ obrigada meu Deus, @alok que Deus te abençoe muito!

Em tempo:

Descobrimos que o jovem DJ, de 27 anos, reconhecido internacionalmente, reverteu os royalties da música "Ocean", R$ 100 mil, em doações para hospitais especializados em câncer infantil. 


Os R$ 400 mil arrecadados em um show realizado em Maputo, Moçambique, foram doados para a construção de uma escola na cidade. 


Alok foi à África para participar pela terceira vez de uma ação humanitária realizada pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que acolhe e faz doações a crianças órfãs cujos pais morreram após contrair o vírus HIV.

"Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria", comentou.


Alok inaugurará em breve o seu próprio instituto em Niterói (RJ) com o objetivo de capacitar, apoiar e transformar a vida de pessoas em situação de risco. 

"É certamente a realização de um dos meus maiores sonhos e eu estou muito empolgado para ver tudo acontecendo”.

Ainda em Moçambique, Alok se emocionou com a história de vida do pequeno órfão, Almirante, que precisa de uma cirurgia no olho. 


"Me envergonho de tantas vezes que eu reclamei da vida por coisas tão fúteis e banais e vir pra cá é realmente uma lição. É a terceira vez que venho e toda vez é um aprendizado[...] Às vezes a gente reclama muito da vida e fica esperando muito dela, de repente, é a vida que espera algo de nós. 
A gente encontrou essa criança aqui e mudamos todos os planos. Vamos levá-la agora para fazer uma cirurgia porque se a gente encontra uma pessoa doente e não se sensibiliza é porque o doente somos nós", contou Alok, que continua ajudando e sendo abençoado por Deus.

Exemplo a ser seguido!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram