sábado, 2 de março de 2019

Naiara Azevedo 'cai' na folia do Carnaval


Naiara Azevedo se preparou para os shows que fará nesse Carnaval. 
Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. 

Na sexta-feira (01), a cantora estreou no tradicional Carnaval da cidade de Barbarcena

Neste sábado (02), é a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora vai puxar o bloco MIKALOKA. 

Para encerrar sua turnê de Carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres tocarão no palco principal. 

No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. 

Encerrando sua tour carnavalesacas, a cantora se apresentará em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de março. 

O mais esperado pelos fãs e todo público da cantora são os figurinos que ela usará nas apresentações. Todos os looks foram desenvolvidos exclusivamente para essa turnê. Um mix de neon, com muito brilho e estampas de animal print compõem essa coleção que foi desenvolvida pela estilista goiana Elenir Ferrera, com direção criativa de Rodolpho Rodrigo e Tomtom Fonseca. Os looks foram batizados de Chic Neon.

Preparem-se porque Naiara Azevedo promete um carnaval inesquecível. 

Em tempo:

Na última quinta feira, dia 28 de fevereiro, a cantora lançou as três primeiras faixas inéditas do novo projeto, em formato de EP, intitulado “Naiara Sunrise EP1”. 

As eleitas foram: Barriga de Cerveja (Waléria Leão / Rafael Quadros / Montenegro / Moura / Murilo Costa), Rapariga Digital (Maykow Melo / Bruno Mandioca / Elvis Ellan / Henrique Castro) e Test Drive (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Sandro Neto / Paulo Pirez / Ray Antônio). 

Todas as faixas vêm acompanhadas de videoclipe, extraído da gravação do DVD ‘Naiara Sunrise’, que aconteceu no último dia 12 de fevereiro, em Goiânia, no heliponto do Órion - Business & Health Complex (até dezembro passado era considerado o prédio mais alto do Brasil, hoje é o segundo).

O material todo está disponível no canal oficial da cantora no Youtube e nas plataformas digitais.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto:Divulgação