sexta-feira, 22 de março de 2019

Gloria Groove faz show em São Paulo


Quando a faixa se torna um hit, como um fervo em pleno verão, e ainda viraliza nas vozes de outros artistas, de estilos diferentes, é porque estamos falando de “Coisa Boa”! 
Essa foi a resposta do último lançamento de Gloria Groove, que já entrou para as 50 virais do Brasil, no Spotify, e atingiu a marca de 21 milhões de views no vídeo clipe!

Quer mais? 

O sucesso embalou o Carnaval de 2019, com apresentação da artista para mais de um milhão de pessoas, e ainda ganhou versão de pagode, na voz de Léo Santana, e no axé com Daniela Mercury. 

Para comemorar todo este sucesso, Gloria Groove anuncia o show nesta sexta (22), em São Paulo, na The Week. Não percam! 

No repertório um hino atrás do outro, com destaque para as músicas “Bumbum de Ouro”, “Arrasta” e a atual “Coisa Boa”, onde a cantora mostra que veio para somar e potencializar a conscientização sobre vários fatores sociais, por meio da música.

Com a carreira gerenciada pela SB Music, a drag queen, revelação do mundo pop, segue pelo país e recebe o reconhecimento do público e da mídia

Em tempo:
A canção “Coisa Boa” já alcançou a marca de 21 milhões de views e se destaca na playlist entre as mais tocadas no Brasil.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação