sexta-feira, 1 de março de 2019

Edson será papai de outra menina


Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, viajou para os Estados Unidos junto com a esposa, Andrea Cypriano, e os cunhados, Marcelle e Betinho. 

Como a maioria dos sertanejos, o local escolhido também foi Orlando, na Flórida, mas desta vez o objetivo da viagem foi comprar o enxoval de Bella, primeira filha do casal, e é claro que aproveitar momentos de descanso e diversão nos parques da Disney estavam nos planos dos futuros papais. 

“Impossível não voltar a ser criança aqui. Walt Disney disse que, ‘Se você pode sonhar, você pode realizar’. Sinceramente, eu acredito nisso”, disse Edson. 

Edson e Deia aproveitaram para rever a empresária e amiga, Marcília Luzbet, que mora em Nova Iorque, e viajou para encontrá-los. O casal também é padrinho de Chloe, filha caçula de Marcília. 

O nascimento de Bella está previsto para maio deste ano. 

“Um período nosso, de descanso e diversão em família. Sempre que podemos, estamos assim, juntos. Já está quase tudo pronto para a chegada dela (Bella). Nos sentimos felizes, radiantes e muito gratos a Deus por tudo”, falou Deia Cypri.


“Nossa filha chegará um período de muito fluxo, de shows e lançamentos. Então, estamos recarregando as energias e curtindo momentos de casal” , comentou o cantor que já é pai de outros três filhos:
Vitor e Vitória, frutos de seu casamento com Adriana, e Yago Silva,  filho mais velho do cantor, de outro relacionamento. Todos investem na carreira musical.

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram