sábado, 23 de março de 2019

Passe o Dia dos Namorados junto de Daniel


O Dia dos Namorados deste ano vai ser ainda mais especial. Estão à venda ingressos para a única apresentação do espetáculo “Daniel interpreta Roberto Carlos”, no Rio de Janeiro.

A ideia nasceu da admiração de Daniel por Roberto Carlos e suas canções.

O cantor revisita os maiores sucessos da fase romântica do rei, no show que acontecerá dia 12 de junho (quarta-feira), no Vivo Rio. 

No repertório, músicas escolhidas a dedo dentro do vasto repertório de sucessos do Rei, como “Detalhes” e “Como vai você”, entre outras.

“Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de interpretar diversas canções dele para um programa de televisão e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, comentou o cantor. 

Daniel também falo da dificuldade para selecionar o repertório: 

“São muitas as músicas e escolher as que entram no show foi difícil. Optei por aquelas que me tocam mais fundo; ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar aos meus fãs e fãs do Roberto”.


A voz inconfundível do ídolo sertanejo vem acentuar ainda mais o teor romântico das baladas do Rei, neste evento que promete se tornar uma tradição. 

Os ingressos já estão se esgotando. É bom correr!

SERVIÇO 
Daniel interpreta Roberto Carlos
Local: Vivo Rio
Data: Dia 12 de junho, quarta-feira 
Horário: 22h (Portas abrem às 20h)
Capacidade: 4 mil lugares, incluindo frisas e camarotes 
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85. Parque do Flamengo - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2272 2901
Ingressos: a partir de R$220*
Classificação: 18 anos
*Bilheterias da Vivo Rio estão abertas de terça a sexta, das 11h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h. 
Ingressos também podem ser adquiridos online no site da Eventim.

Rosely Rodrigues
Com informações: LabPop Press
Fotos: Gabriel Mendes