terça-feira, 2 de junho de 2020

Ao som da sanfona, Mano Walter lança "Matuto de Verdade" e anuncia live

Matuto é quem vive no campo, no mato, na roça, no interior! E é assim que Mano Walter se define com orgulho – um matuto raiz - em seu novo hit “Matuto de Verdade”, lançado pela Som Livre em todas as plataformas de música.

O clipe traz Mano Walter à vontade em seu próprio haras, na maior parte das imagens, com o auxílio de apenas um cinegrafista.

É lá, que o cantor está junto da família durante a quarentena, cuidando dos cavalos, carregando feno e até dirigindo um trator. 

“Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo”, diz Mano.

 

Com imagens feitas também em Mossoró e Natal, o clipe contou ainda com a participação da Miss Natal 2018, Nahirza Ferreira, e de Pim Morais, que já havia participado do clipe “Monta Logo Vai”, outro sucesso de Mano Walter.

O lançamento de “Matuto de Verdade” já é um esquenta para a live “Arraiá do Mano”, que acontece no dia 5 de junho, sexta-feira, e já sendo considerada a abertura oficial do São João 2020 - Mano Walter - Mano Walter - YouTube

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação